domingo, 16 de novembro de 2008

Êxtase sentimental

As pessoas têm diferentes formas de expressar o que estão sentindo, ou passando. Muitas falam tudo, sem receios, já outras, se guardam, se fecham, e preferem que tudo fique como está. Admito que não sei qual a melhor forma de lidar, mas sei que na maioria das vezes, estamos sofrendo, e sofrendo muito. Por mais que em nossa face, esteja estampado um sorriso falso, por dentro, urramos de desgosto, tristeza, frustração, ódio, e ninguém ao menos quer enxergar a verdade. Aí, a gente consegue distinguir as verdadeiras amizades, quando, apenas ao olhar pra você, alguém chega e fala 'me conta o que tá acontecendo, eu sei que você não tá bem'. Sei lá, a
humanidade sofre, e eu sofro com ela. Muitas vezes, nos sentimos de uma forma, mas ao chegar e olhar nos olhos da pessoa, você trava, nada sai, você fica mudo, vê que não era bem assim. Isso acontece demais comigo. Principalmente ao falar 'Eu te amo.'.
O que me mata de desgosto, é ver pessoas próximas demais a você, como por exemplo, seus pais serem mais simpáticos, nunca ficarem de mau humor, fazerem coisas que nunca fazem com você, com pessoas estranhas, 'amigas'. Isso me deixa péssima, me deixa pensando que eu sirvo apenas como estorvo, como saco de pancadas, como algo para eles descarregarem sua raiva, seu sentimento hostil. E isso me faz mal, me faz muito mal, mas eles nem percebem. Deixa pra lá, né.. Já cheguei tantas vezes ao chamado estado de êxtase causado por ódio, que nem ligo. É uma sensação boa, sentir ódio é bom. Ficar como se nada pudesse atingir seu humor mais. Como se o mundo fosse acabar e você tá lá, sem sentir nada.

Bom, como eu sempre digo.. O mundo muda o tempo todo, e eu mais do que vocês imaginam. Surpreenda-me, ou deixe-me.

Maybe we can start tomorrow.
Vou deixar claro aqui, o quanto eu gosto do dono desse blog. Meu noivinho lindo, uma pessoa que me preocupo, que apóio. Me anima, me alegra, me deixa feliz sempre que falo com ele. Sim, eu sinto ciúmes, e vocês nem sabem o quanto. Não sei se eu podia estar falando dele aqui, mas tudo bem, o post é meu.
Te amo, tá, Thiago!?

4 comentários:

Thiago Sepúlvida disse...

Sim amor, mais é nesses momentos que é sempre bom ter com que contar, porque eu acho meio difícil superar sozinho ;/
Mas eu digo que já fui um dos que você citou, que preferia guardar tudo dentro de si, o que é bem pior.

Gustavo Ferreira disse...

Concordo com o Thiago. Guardar tudo para si é realmente a pior coisa que se pode fazer, por que esses sentimentos só tendem a acumular, e uma hora não dá mais, aí você "estoura". É preciso que haja uma "válvula de escape" por onde descarregar tudo isso, quando você se sente muito triste, ou muito irada, e até muito feliz, sempre é bom dividir esses sentimentos com pessoas que você confia de verdade. É como dizem... amigos estão aí para te aguentar em momentos difícieis também - eu acredito nisso.
Tem vezes que eu sinto muito ódio dos meus pais também, pais são assim, eles nos criam, nos dão o que comer, nos vestem e nos dão um lugar para morar, mas apesar disso há momentos em que não aguentamos eles, eles nos sufocam, nos prendem demais, discontam seus problemas em nós. Antes eu engolia, agora eu grito com eles .__.'(não estuo aconselhando a fazer isso).

Hoje eu vi uma palestra que falava sobre jogo eletrônicos, pontos positivos e negativos. Vamos pular toda a palestra direto para um ponto, aliás, o meu ponto, o que eu acho disso. Os jogos servem como "válvula de escape" muitas vezes. Desconte sua raiva no mundo virtual, fantasie que aquela velhinha que você está matando no GTA (exemplo de jogo dado na palestra) é a sua mãe, ou aquela sua vizinha chata, e mate ela, mas mate com gosto, descarregue tudo. Antes no jogo do que na vida real... Enfim, se solte todos os seus setimentos.

Escrevi demais né? o.o'
Desculpa... Empolguei-me .__.'

\o

Thiago Sepúlvida disse...

Antes eu engolia, agora eu grito com eles .__.'(não estuo aconselhando a fazer isso).

vou começar a fazer isso. HAUSDAGSYDGSYDG, e a dica do GTA também é ótima.

Thomat'z disse...

expressamente com a parte do SURPREENDA-ME, OU DEIXE-ME

confesso que já esperei de mais, das pessoas, que me supreendesem, que fizesem algo de realmente liiiiindo, ih acabei magoando.. fazendo merda...

isso nao é nem um pouco legal, egoismo... puro egoismo prontofalay