quinta-feira, 13 de novembro de 2008

o que te faz feliz?

HAHA, quando disse que falaria sobre musica esqueci de citar que tipo, porque venhamos e convenhamos hoje me dia o brasil tá uma foça suja e nojenta, quando se refere a musica... bem não só na musica mais anyway. O tipo de musica que dou preferencia hoje em dia é o screamo e suas ramificações, acho que seria na verdade ramificações do hc, ou seria pop punk?

Que seja, não que eu não me interesse por
  • heavy metal
  • gótica
  • metal
  • club
  • grunge
  • nu-metal acho que já disse metal oO
  • satânica (6).
O fato é que nessa minha mediocre vida já ouvi de tudo isso e não me interessei, mais é claro que nao citei tudo porque queria terminar esse post ainda nessa manha --'' sim o que tenho ouvido durante os últimos anos me agrada não só o ouvidos mais minha mente também, mais não se iluda achando que o hard-core se limita a bandinhas emo que ficam cantando cornices e falando sobre a mina que tira o sono do garanhão, NÃO! não é só nisso que se resume o hc ou pop punk, bandas como: funel for a friend, relient k, panic! at the disco "sim patd", green day "quem nunca ouviu isso hoje? bjos", e quem sabe até o glorioso new found glory; tem musicas com letras tão fodonas, tao orgásticas... isso mesmo musicas muitas vezes com um duplo sentido puto ou então lascado mesmo, mais esse tipo de assunto vai ser em outro dia, e em outra hora.
HAHA voce já deve ter imagina, o tipo de criatura eu sou, pois bem, minha personalidade é daquelas que antes preferem ficar ouvindo uma musica como Storytelling - Funeral For a Friend "clique no nome da banda para ver a imagem", a jogar uma conserva patética, com uma pessoa ignorante e que prefere ficar na sua ignorancia, que não tem nada a acrescentar na sua vida, que tratam assuntos do tamanho de sua inteligencia, digamos que seria sobre o final da novela das oite de ontem. Então por fim, eu prefiro não tirar um fone de ouvido pra escutar uma asneira. Wathever, eu não tiro o fone o dia todo.

2 comentários:

Méya; disse...

"o que te faz feliz?"

isso lembrou o nome de um album de uma banda

a banda abril, conhece migz?

Thiago Sepúlvida disse...

conheço não, mais é o título da minha musica favorita da astoria

*___*