sexta-feira, 14 de novembro de 2008

paralelepipedos

Cara, que saudades do mcfly, lembro dos tempos em que eu era simplesmente viciado na banda, sabe aquela banda que você guarda no coração, que nunca te desepsiona, pois é, eis a banda mcfly.

Não vou mentir dizendo que conheço ela desde seu inicio, porque no tempo que ela começou a carreira, eu ainda era meio "retardado", conheci ano passado, foi uma época fodona que marcou muito minha vida, onde eu mudei da agua pro vinho de uma maneira repentina, sim mcfly deu uma forcinha, por isso que tenho no meu coração. Analisando a banda, não vemos uma tragetória desgraçada com mortes e traumatismos. Mais sim uma história de esforço, porque quem não diga que uma banda que com o primeiro album desbanca nada mais nada menos os poderosos beatles, sim meus amigos beatles, banda conhecida por gerações revolucionaria e que ainda hoje tem fãs de todas as idades no mundo inteiro, esforço que consagrou o primeiro lugar nas paradas britânicas, sim colegas, Inglaterra, pais do rock, onde Coldplay, Queen e até The Used, são meras bandas, e talento, talento é o que não falta, com suas musicas no tipo "chiclete" gruda e não sai mais. E analisando mais ainda o álbum que consagrou a banda: Room on the 3trd floor
sem duvidas o melhor álbum deles, inesquecível, com suas musicas com ritmos dançantes, e uma levada meio anos 80, e surf music, sim isso tudo em um álbum, sem contar as baladinhas românticas de not alone, letras romanticas e engraçadas, como é possível? "Tudo estava indo exatamente como planejei O brócoli estava pronto Ela não sabe que sou novato na cozinha Porque normalmente é minha mãe Mas então ela me ligou E foi quando ela disse para mim Que não estava vindo para o chá" [letra de broccoli]. Por hoje vou comentar apenas esse álbum, o resto fica pra outra hora, afinal Mcfly é tao foda, que uma só parte não é suficiente.

Segue um link do vídeo Mcfly - That girl, eu dedico esse post para a lari e pro meu irmao. Meu irmão porque foi ele quem me apresentou a banda, e pra lari porque foi ela quem deu a ideia do post. Até o proximo post

3 comentários:

Lari :) disse...

Nossa, como eu pude deixar de comentar justo no post que foi dedicado a mim ? :O'
aaushauhsua, pronto, estou comentando o/
tipo, eu concordo com tudo o que vs disse e apesar de vs ter esquecido de postar algumas coisas como o video da capricho, ficou muito bom :}

bgs :*, mcfly sempre ♥

Thiago Sepúlvida disse...

sim o vídeo da capricho *___*

Lari :) disse...

aushauhsaushau, o nome do post até foi por causa do video *-*