quinta-feira, 13 de novembro de 2008

1º \o/

Olá, primeiro post. Cara a idéia de ter criado um blog me ocorreu ontem a noite enquanto dormia, sabe quando você vai dormir e fica pensando em um monte de besteiras. e quando se vê já tá pensando na paz mundial e se papai noel realmente existe, pois é foi pensando asneiras que eu tive a brilhante idéia de editar o quem sou eu do orkut, sabe quando te vem aquela frase fodona que você acha que todo mundo vai ter um orgasmo quando ler ela no seu perfil, então. Porem com uma imaginação doentia e fértil, começei a pensar frases de mais, frases não, textos sobre alguns assuntos entalados na minha garganta, pela quantidade de idéias que iam me surgindo eu já sabia que o quem sou eu do orkut nao iria mais dar certo, então viajando mais ainda no meu lindo mundo da imaginação pensei. "Porque não criar um blog" oohhhh! que idéia "genial". Mais wathever fiquei nessa porra de pensamento a noite toda, pensando em textos e assuntos, sim eu pensei até sobre esse post piloto, e pensei também que escreveria que pensei sobre pensar sobre esse post. Sim meus companheiros, fiquei acordado até as 3:16 da madruga e que porra to cheio de esperanças de que isso aqui de certo anyway. Neste simplório blog, pretendo digamos assim, puxar assuntos sobre umas putarias que tão acontecendo no mundo da musica, politica e ou seja o cotidiano fudido que todo mundo tá tendo. E eu gostaria que se alguma alma viva ler isso aqui alguma vez tive-se a caridade de postar um comentário opinando sobre o assunto ou pelo menos me chingando, wathever acho que já escrevi de mais. bjos

3 comentários:

Lari :) disse...

aah, legaal, o primeiro o/
então, eu achei supeer legal o seu blog *-* tipo, vs escreve beem os seus pensamentos e tal'z :)
ah, e agr eu descobri que não sou a unica que pensa sobre pensar coisas .-.

aushuahsuahs, parabéen pelo blog :}

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Méya; disse...

migz, ta dificil comentar nessa budega (Y)