quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ano desgraçado

Meu, virei bloggero, terceiro post em um dia.

Cara, não sei se todo mundo já percebeu mais esse ano não está pra vacas gordas. Porque foi nesse ano que presenciei a decadência de muitas bandas que até então eu curtia muito. algumas que todo mundo conhece como:
  • Fall out boy
  • Cancei de ser sexy
  • Escape the fate
  • Fresno "no meu ponto de vista"
sim essas bandas nesse ano amaldiçoado por deus, resolveram lançar um álbum tá certo que o fob lançou um cd de coletania, o primeiro da banda, mas tipo, acho que eles poderiam te feito melhor afinal, é FOB, assisti o dvd do live in phoenix nossa, super exagerado. Outra banda que simplesmente se fodeu foi o simple plan, tá certo que o album still not getting any... foi para muitos um fracasso, pois o primeiro album da banda é ótimo tirando a voz do pierre e até audível, mas esse ano os caras esculacharam na burrice lançando um cd cavalo e jumento. Sim mais se analisarmos também temos bandas que se deram bem esse ano como o underoath que fica a cada album melhor, e também o eyes set to kill, millencolin e plain white t's. a quem diga também que o novo do mcfly é ótimo, mais ao meu gosto, os outros são melhores não que o novo cd seja ruim, não não até que é bom, mais os outros são melhores (:

e aqui vai uma recomendação de uma boa banda nacional, a Astoria, com uma levada bem rápida lembrando as bandas gringas de pop punk, o álbum é muito bom, com letras inteligentes e pode se dizer ponderadas, a banda me foi recomendada por uma amiga que entende muito bem de bandas nacionais. abraço meya :D aqui segue o link pra download agora se você não sabe baixar pelo rapidshare. exploda-se

então é isso, se você também acha que teve mais cagadas nesse ano em questão musical, comente e diga qual é, ou se você discordar de algo que citei comente também pode até me chingar, ok entãoo até o próximo post que vou escrever agora :O

Um comentário:

Méya; disse...

"Outra banda que simplesmente se fodeu foi o simple plan, "

realmente eles se fuderam legaulz
husahuas
cara, cadê o SIMPLE PLAN de antes?


"e aqui vai uma recomendação de uma boa banda nacional, a Astoria, com uma levada bem rápida lembrando as bandas gringas de pop punk, o álbum é muito bom, com letras inteligentes e pode se dizer ponderadas, a banda me foi recomendada por uma amiga que entende muito bem de bandas nacionais. abraço meya :D "


Astoria é Astoria e ponto.
banda muito boa, bjs;
fui eu ki indikaay *o*